Michael Jackson - My Dream



Olá Visitante
Seja bem-vindo á Michael Jackson My Dream!
compartilhe seu fanatismo pelo Rei do Pop
Para melhor visualização dos fóruns é necessário que você se registre.

Atenciosamente, Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson - My Dream



Olá Visitante
Seja bem-vindo á Michael Jackson My Dream!
compartilhe seu fanatismo pelo Rei do Pop
Para melhor visualização dos fóruns é necessário que você se registre.

Atenciosamente, Administração.
Michael Jackson - My Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Birthday,Michael.

3 participantes

Ir para baixo

Happy Birthday,Michael. Empty Happy Birthday,Michael.

Mensagem por Cleide Jackson Sáb 27 Ago - 8:04

❤ [b][i] Já procurei em várias vitrines, o presente que com todo amor, eu te daria.
Busquei beleza, simplicidade, odores. Mas, não encontrei nenhum, tão doce e marcante como o seu.
Disseram... Que o seu perfume, tem o cheiro do paraíso, assim disse a sua fã argentina e outras que tiveram a sorte e o prazer de, se perder no seu abraço e ouvi-lo dizer que as amava e muito mais.
Quero que você seja feliz, Michael... Não importando a dimensão em que você esteja.
Com você, aprendi amar as estrelas e a mais linda, sem dúvida, é você!
Eu sinto... Meu coração diz.
Porque eu te amo e será para sempre
Meu anjo dançarino, meu eterno amor.


Cleide Jackson
Cleide Jackson

Mensagens : 5
Pontos : 47352
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday,Michael. Empty Re: Happy Birthday,Michael.

Mensagem por Dyana Dark Sáb 27 Ago - 14:40

Ai que lindo '-' Cleide, amei
Logo logo vou postar a minha também
Dyana Dark
Dyana Dark

Sexo : Feminino

Mensagens : 428
Pontos : 50555
Reputação : 22
Humor : Sarcastico

https://mjmydream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday,Michael. Empty Re: Happy Birthday,Michael.

Mensagem por Romlavster Dom 28 Ago - 17:43

Cleide nos inspira!Obrigada pela doce e maravilhosa mensagem!Como amo esta fala de Michael:"Sem Deus, meus filhos, minha família e você, meus fãs, eu poderia não ter feito através de seu amor, apoio e lealdade tornaram tudo isso possível. Você estava lá quando eu realmente precisava de você. Nunca esquecerei você. Seu amor sempre presente me segurou, secas minhas lágrimas e me traduz as coisas atravessadas. Por você me ter como tesouro na sua devoção a Deus e suporte para sempre, Você é minha inspiração. Com Amor, Michael Jackson".Michael Jackson o ser humano, o artista ,é singular. Suas idéias, sua música, o que ele causou em nossos corações viverá para sempre. Ainda hoje ele move as massas-talvez mais do que nunca. É por isso que continuamos. Sabemos que seus filhos eram sempre mais importante para ele, que fez tudo e conseguiu preservar a força de ser família. Além disso sabemos que Michael ainda nos observa e segue todos os nossos caminhos. Mais do que nunca iniciar para o que se espera ser reação causada por ele:A vontade e a determinação para fazer uma mudança!Por exemplo: se arrumar bem,se maquiar,acreditar no que você quer,pode mudar qualquer situação,e mudança para o melhor!Afinal fé é ter esperança nas coisas que ainda não aconteceram, e crer é acreditar no poder de Deus que é quem preenche todas as coisas, faz todas as coisa virem à existencia!Abraceijos minhas queridas amigas!Que grande amor nos dá Michael.Que grande amor nós também...tal amor nos faz mais bonitas...e é infinito.
Romlavster
Romlavster

Sexo : Feminino

Mensagens : 67
Pontos : 47383
Reputação : 2
Humor : otimista,positiva, alegre e determinação.

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Birthday,Michael. Empty Re: Happy Birthday,Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos