Michael Jackson - My Dream



Olá Visitante
Seja bem-vindo á Michael Jackson My Dream!
compartilhe seu fanatismo pelo Rei do Pop
Para melhor visualização dos fóruns é necessário que você se registre.

Atenciosamente, Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Michael Jackson - My Dream



Olá Visitante
Seja bem-vindo á Michael Jackson My Dream!
compartilhe seu fanatismo pelo Rei do Pop
Para melhor visualização dos fóruns é necessário que você se registre.

Atenciosamente, Administração.
Michael Jackson - My Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nisha Kataria: A preferida de Michael

3 participantes

Ir para baixo

Nisha Kataria: A preferida de Michael Empty Nisha Kataria: A preferida de Michael

Mensagem por Shizuma Qua 6 Jul - 1:06

Michael era apaixonado pela voz dela


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que começou como um encontro ocasional em um estacionamento, terminou em uma viagem mágica para Neverland e em início de carreira musical. Nisha Kataria deixou o Estado do Arizona com sua família em uma manhã quente de Phoenix em 2003. Sua família pediu-lhe para cantar, quando colocou a bagagem no porta-malas do carro, mas ela recusou. Falaram tanto que ela finalmente resolveu cantar uma canção de Celine Dion. Ela nunca teria imaginado que atendendo à sua família, ela estaria abrindo as portas para a fama internacional. Neste momento, um homem subindo a rua viu Nisha cantando e disse que ficou impressionado com sua voz. Trocaram informações de contato e ela não pensou mais nisso.


O destino deu uma mão, e Nisha recebeu um telefonema, alguns meses depois. Acontece que o cavalheiro que tinha ficado impressionado com a voz da moça tinha conseguido negociar a possibilidade de um disco demo e também de poder mostrá-lo para o rei do pop em pessoa. Quando Michael ouviu a demo por sua vez, ficou muito impressionado e quis conhecê-la. Isto era algo que nunca tinha sido feito antes, com nenhum artista conhecido. Assim começou a viagem de Nisha para a Neverland. Nisha e sua família foram para Los Angeles, enquanto se perguntavam se isso estava mesmo acontecendo.



Tudo isso não parecoa real até chegarem nos portões de Neverland na manhã de um sábado, com belos flamingos cor de rosa na entrada, e o trenzinho que circunda a propriedade, bem como o próprio Michael que a esperava. Nisha e sua família primeiro foram conhecer a fazenda. Eles aproveitaram-se do cinema, passeios à cavalo, jogos em casa e caminhada ao redor da propriedade, cheio de lanches e jogos. No domingo à noite, durante uma refeição preparada pelo cozinheiro de Michael Jackson, ele pessoalmente, falou para a moça que queria ouví-la cantar.



Nisha foi então para uma biblioteca privada, onde Michael estava esperando. Em seu encontro com o Michael, Nisha lembra que estava nervosa porque não havia ninguém mais do que ele. - "A primeira vez que eu o conheci, ele me cumprimenta com um grande sorriso, ele foi muito gentil e me apertou em seus braços. Ele entrou com aquele sorriso enorme. Prince e Paris também entraram e se apresentaram para mim. Quando eles estavam prestes a apertar minha mão, Michael disse que não:"


-" Nós não apertamos as mãos das pessoas nesta família, nós abraçamos as pessoas", Michael falou para as crianças.


- "Então, todos eles me beijaram. Em poicos minutos Michael transformou essa reunião tensa em algo muito agradável. Como o anfitrião, ele me colocou à vontade imediatamente."


Eles começaram a conversar, Michael estava muito envolvido, querendo saber como foi sua estada en Meverland. Nisha respondeu que a fazenda era sublime e toda a família estava se divertindo. Portanto, tudo estava pronto. Michael pediu-lhe para se levantar e cantar. Ele até tinha um pedido especial: ele queria que a menina cantasse "I Will Always Love You", de Whitney Houston.


Nisha se levantou e começou a cantar, essa música é também uma de suas favoritas. Em seguida, ela cantou, Michael fechou os olhos, apertou os punhos, sorrindo com entusiasmo e admiração. Em um movimento sem precedentes, Michael decidiu que queria um disco com Nisha e queria que ela embarcasse em uma turnê com ele, o que seria sua última turnê. Estes planos foram, naturalmente, contrariados pelo caso jurídico que atormentaria Michael em 2005, no entanto, ele continuou a viver com Nisha em Neverlmand durante mais um mês e ela aprendeu a conhecer melhor o Michael Jackson 'homem', convivendo com ele . Em preparação para o Circuito Mundial, Nisha e sua mãe foram instaladas em um quarto de hóspedes da fazenda.



Nisha gravou um dueto com Michael que nunca foi lançado, e participou dos preparativos de seus concertos em um auditório, que foi reservado para ele. Quanto ao modo de trabalhar com Michael, Nisha o descreve como um gênio, com uma visão musical muito especial. Eles trabalharam cada nota perfeitamente e Michael passou horas repetindo os seus movimentos da dança, que o tornaram famoso na década de 80. Mas não foi somente trabalho que ligou Nisha e Michael. Nisha e Kamlesh, sua mãe, descreveram a sua estadia em Neverland, como sendo digna de um hotel de 5 estrelas.


Todas as manhãs, elas desfrutavam de passeios na fazenda, assistiam à filmes no cinema e pratos frescos preparados pelo chef. Elas ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma festa de aniversário de Michael, que toda a família foi convidada. Os 45 anos que Michael foram celebrados na fazenda em uma festa sem precedentes. Celebridades como Ashanti e Chris Tucker se juntaram à família. Apesar dos talentosos músicos presentes naquela noite, foi Nisha, que cantou. Ela cantou "I Will Always Love You" no final da noite, quando o bolo de aniversário foi cortado.


Michael também adorava o estilo de Nisha, nascida na Índia Oriental. Uma noite, Kamlesh e Nisha foram para Los Angeles em Artesia Boulevard, em um Mercedes com motorista que Michael lhes emprestou. Elas passaram todo o tempo em lojas e trouxeram umas roupas indianas para Michael e seus filhos. Quando finalmente voltaram, Jackson não pôde conter sua alegria: "Você me deu estas Bhinders?" Ele perguntou quando ela lhe entregou o presente. Bem conhecido por apreciar a culturas estrangeiras, Michael estava satisfeito com seu pijama 'kurta' indiano e Kisha também ofereceu um para seu filho e uma 'lehenga' para sua filha.



O conto de fadas, porém, tocou o seu final. Nisha chegou em Neverland um dia e soube que seria uma estadia encurtada. Com os problemas com a justiça os planos para a turnê tiveram um fim abrupto e foram adiados. Michael viu-se envolvido em um julgamento que durou vários meses e depois fui para o Bahrain e eles não poderam se ver durante alguns anos. Nisha começou uma carreira solo, com enorme sucesso, sempre dando créditos de seu sucesso à Michael e seu emprenho em ajudá-la. Sempre recorda dos meses que viveu a seu lado em Neverland, como um sonho e uma inspiração.


Muitos amigos de Michael e a própria mãe de Nisha - Kamlesh, comentam que eles foram mais que apenas 'bons amigos'. Kamlesh declarou em uma entrevista à TV americana que Nisha durmia no quarto de Michael frequentemente, e que ela sabia o que estava 'acontecendo' entre eles, mas que Michael sempre foi muito discreto. Amigos comentaram na ocasião, que Michael ficou encantado com Nisha logo que a conheceu, tanto que ele à fez permanecer em Neverland, ao seu lado, até se mudar para o Bahrain.

Créditos: Blog MJ Planet
Shizuma
Shizuma

Sexo : Masculino

Mensagens : 292
Pontos : 50719
Reputação : 11
Humor : Bipolar

https://mjmydream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nisha Kataria: A preferida de Michael Empty Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael

Mensagem por mila Sáb 9 Jul - 9:29

hum... será..?
interessante não? 55525
mila
mila

Sexo : Feminino

Mensagens : 626
Pontos : 49688
Reputação : 20
Humor : Bom

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nisha Kataria: A preferida de Michael Empty Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael

Mensagem por jessica mjj love Ter 10 Jan - 12:20

nossa é tao magico que fico na duvida se é verdade é bom d+ pra acreditar ...que ciumes viu
jessica mjj love
jessica mjj love

Sexo : Feminino

Mensagens : 10
Pontos : 44662
Reputação : 2
Humor : Alegre d++ por ter Mike eu meu coraçao

Ir para o topo Ir para baixo

Nisha Kataria: A preferida de Michael Empty Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael

Mensagem por jessica mjj love Qui 12 Jan - 18:00

Mike é so nosso










[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jessica mjj love
jessica mjj love

Sexo : Feminino

Mensagens : 10
Pontos : 44662
Reputação : 2
Humor : Alegre d++ por ter Mike eu meu coraçao

Ir para o topo Ir para baixo

Nisha Kataria: A preferida de Michael Empty Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos